Ao destino ninguém foge: vai cumprir-se o ideal - um tempo novo paira...
23
Ago 14
publicado por José Carlos Silva, às 15:37link do post | comentar

Exaspero-me com o desperdício de tempo que se perde em infindáveis reuniões, em discussões estéreis, em discursos balofos, ocos, vazios e sem sentido; apenas bonitos. 

Desde muito cedo que a política faz parte do meu itinerário existencial. Aos 51 anos é uma realidade indissociável do meu quotidiano. Nascido em março de 1963, assisti ao 25 de abril de 1974, contava 11 anos. Quatros de «loucuras» políticas vivenciadas neste retângulo à procura de um rumo, foram o bastante para me envolver, definitivamente, na política. 
Aos 15 anos assumia um «vicio» - o único: a política - que ainda mantenho. Já lá vão mais de três décadas!
Gosto, portanto, de política; é um fato. Exaspero-me com o desperdício de tempo que se perde em infindáveis reuniões, em discussões estéreis, em discursos balofos, ocos, vazios e sem sentido; apenas bonitos. 

IN DiÁRIO, 11 de junho de 2002


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10

19

24
28



comentários recentes
Tão querido :')Beijinhos
Posts mais comentados
1 comentário